Você sabia que vírus, arquivos de sistema corrompidos, instalação de aplicativos ou drives incorretos, representam aproximadamente 80% dos problemas de seu PC e geram lentidão, travamentos, entre outros problemas.
Agora você
sabia que podemos resolver estes e outros problemas de seu PC e melhor, sem
você sair de casa. Basta que você esteja conectado à Internet.
Sobre o
serviço de suporte online
O suporte
online ou remoto é utilizado por empresas há mais de 20 anos, e é usado por
técnicos de informática para tornar ágil e prático o atendimento aos usuários
das empresas, grandes ou pequenas.
Após pesquisa de mercado e entendendo também as necessidades dos usuários domésticos que às vezes esperam dias por um suporte ou tem que se deslocar até uma assistência.
Após pesquisa de mercado e entendendo também as necessidades dos usuários domésticos que às vezes esperam dias por um suporte ou tem que se deslocar até uma assistência.
Quais são
as vantagens do suporte online?
Atendimento rápido, não demanda de
deslocamento.
As maiorias dos problemas podem ser resolvidos online.
Você visualiza todo o processo de suporte, cada clique do técnico. Comodidade, você não precisa levar seu Computador até o Técnico e vice versa.
As maiorias dos problemas podem ser resolvidos online.
Você visualiza todo o processo de suporte, cada clique do técnico. Comodidade, você não precisa levar seu Computador até o Técnico e vice versa.
Segurança
durante o Suporte Online
Nos dias
atuais a preocupação contra fraudes, roubo de informações, entre tantas outras
ameaças virtuais tem se tornado a principal pergunta entre os usuários de
computador.
Informamos ao
nosso Cliente, como funciona a segurança de nossos serviços.
1. Não há como iniciar um suporte sem que o usuário autorize o inicio do mesmo, através de senha pessoal que é alterada automaticamente a cada conexão entre o Técnico e o Cliente.
1. Não há como iniciar um suporte sem que o usuário autorize o inicio do mesmo, através de senha pessoal que é alterada automaticamente a cada conexão entre o Técnico e o Cliente.
2. Durante
o suporte, o cliente visualiza tudo que o técnico está fazendo em seu Equipamento,
isso garante total transparência de nossos Serviços.
No momento do Acesso Remoto o Técnico e o Cliente interagem no Computador tendo total acesso ao Monitor, Teclado e Mouse.
No momento do Acesso Remoto o Técnico e o Cliente interagem no Computador tendo total acesso ao Monitor, Teclado e Mouse.
3. Nenhum
programa fica instalado no seu computador.
4. Toda
a conexão, entre o terminal do técnico e sua máquina, passa por um processo de
"criptografia". Isso quer dizer que não há como um
"terceiro" programa interferir no atendimento.
Deseja uma
visita em sua Casa? Atendimento à Domicílio.
Atendimento a
domicilio para maior conforto e segurança dos seus equipamentos, como também
flexibilidade na manutenção sem estar se deslocando de sua residência. Precisando
de nosso Atendimento presencial, estaremos imediatamente após seu contato
comparecendo ao seu Domicilio para Atendimento com qualidade, excelência e
Honestidade.
Serviços
oferecidos a você?
Você pode
contar conosco para resolver uma série de problemas em seu computador. Logo
abaixo estão os problemas mais comuns:
Detecção, Remoção e Proteção contra Vírus, Malwares
Instalação de Software
Instalação de periféricos
Preventiva de computador
Checagem, Limpeza e otimização de seu Equipamento
Instalação de sistema operacional (Windows XP, Vista, Windows 7, Linux)
Detecção, Remoção e Proteção contra Vírus, Malwares
Instalação de Software
Instalação de periféricos
Preventiva de computador
Checagem, Limpeza e otimização de seu Equipamento
Instalação de sistema operacional (Windows XP, Vista, Windows 7, Linux)